Ceará Sporting Club

Voltar
06/01/2017 - CATEGORIA DE BASE

Ceará bate o Luverdense e garante classificação antecipada na Copa SP

Na tarde desta sexta-feira, 06/01, o time Sub-19 do Ceará derrotou o Luverdense por 2 a 0 e se classificou de forma antecipada para a próxima fase da Copa São Paulo. Válida pela 2ª rodada da competição, a partida foi disputada no Estádio José Ferez, em Taboão da Serra. Arthur e Brunão marcaram os gols da partida.

“Considero positiva a nossa atuação. Consegui fazer meu primeiro gol nessa Copinha. O time todo correu e atacou forte. Fizemos 2 a 0 e dava para ter ampliado, mas infelizmente não aconteceu. O mais importante é que conseguimos nossa classificação antecipada. Temos que manter o mesmo padrão para os próximos jogos, principalmente no mata-mata”, analisou o atacante Brunão.

O Vovô encerra a fase de grupos contra o CATS, no domingo, 08/01, às 15 horas (horário local). Essa partida será transmitida pela Federação Paulista de Futebol. Na Copa São Paulo, avançam à segunda fase os dois melhores colocados dos 30 grupos que disputam a competição. Nesta etapa do torneio paulista, os jogos são disputados no sistema de mata-mata.

Veja o site completo

Ceará Sporting Club

Avenida João Pessoa, 3532 - Porangabuçu,
Fortaleza/CE - Fone: 85 3023-9040 / 85 3023-4544

© 2011 Ceará Sporting Club.
Todos os direitos reservados.

Desenvolvido pela Index Comunicação Digital