(Foto: Divulgação / cearasc.com)

Para agitar as férias da criançada aalvinegra, o Programa Sou Mais irá promover o 2º Campeonato KIDs de Travinha, no campinho da Loja Oficial da Bezerra de Menezes.

O início da competição será no próximo sábado, 04/07, e vai se prolongar por todo o mês de julho (11, 18 e 25), com a Super Final sendo realizada no dia 01/08.
 
Os responsáveis pelos Torcedores Oficiais KIDS deverão efetuar as inscrições através de e-mail para [email protected] contendo nome completo do sócio Kids e número de matrícula até a próxima quinta-feira, 02/07. Vale lembrar que os participantes deverão ter a faixa etária entre oito a dez anos.

Após o término das inscrições, o pessoal de atendimento do Programa entrará em contato com os participantes que deverão comparecer na Loja Bezerra de Menezes às 9h30min do dia 04/07 (sábado) para sorteio das equipes e dos confrontos que serão realizados para a formação das chaves.

Os vencedores do 2º Campeonato KIDs de Travinha ganharão a renovação do Plano Kids por mais um ano, além de três entradas para o Engenhoca Parque (não estão inclusos translado e alimentação).
Inscreva seu filho e torça para que ele mostre todo o seu talento no campinho da Loja Sou Mais da Bezerra de Menezes.

SERVIÇO:
Endereço: Av. Bezerra de Menezes, 580 - São Gerardo.
CENTRAL DE RELACIONAMENTO: (85) 3208-3900.