None

Nesta tarde, Ceará x Fluminense voltam a se enfrentar pelo Campeonato Brasileiro Série A 2011. No primeiro turno, o duelo terminou favorável para os cariocas, que venceram por 4 x 0, no estádio Engenhão, na cidade do Rio de Janeiro/RJ.

Agora, a partida vai ser realizada no estádio Presidente Vargas (PV). Os dois times não se enfrentam no PV desde 1972, quando o Ceará venceu por 3 x 0. Depois de 39 anos, o Vovô vai ter uma nova chance de vencer os cariocas, jogando no PV.

Na temporada passada, o Vozão venceu o Fluminense, jogando na capital cearense. Em jogo válido pela primeira rodada do Brasileirão 2010, o Ceará se impôs em casa e venceu por 1 x 0, no estádio Castelão. Naquele ano, o time carioca sagrou-se Campeão Brasileiro.

Somando todas as partidas oficiais e amistosos entre Ceará x Fluminense, os dois times já se enfrentaram em 22 oportunidades. Os cariocas têm 12 vitórias. O Alvinegro de Porangabuçu saiu de campo vencedor em outras cincos partidas. Neste duelo ainda aconteceram cinco empates.

Ceará x Fluminense entram em campo hoje, às 18 horas (horário de Brasília).