(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

A tarde do dia 19/01/2020 ficará para sempre marcada na história do Iate Clube. A nona edição da Feijoada da Arrancada agitou o domingo da torcida alvinegra que compareceu em peso ao evento realizado pelo Mais Querido. Com vista para as belas praias da capital cearense, a torcida conferiu de perto a apresentação de todo o elenco para a temporada 2020. No palco, antes dos shows de Harmonia do Samba e Lagosta Bronzeada, os atletas do Vozão foram recebidos pela torcida, com muita festa e saudaram a todos no local.

Falaram com otimismo sobre o projeto deste ano, Luiz Otávio, Ricardinho e o treinador Argel Fucks. Todos aplaudidos e muito festejados pela torcida.

Além da apresentação do elenco e dos shows, quem foi ao Iate Clube pôde conferir em primeira mão o lançamento da Vozão Móvel, loja itinerante do Time do Povo, da Água Vozão e do mais novo rótulo da cerveja Raça Alvinegra.

O Ceará realizou, também, outras diversas ativações no evento, incluindo a ação de pré-cadastro presencial no novo plano de sócio-torcedor do clube, a ser lançado em breve.

Não teria forma melhor de iniciar a temporada 2020. O torcedor alvinegro realizou mais uma festa que só ele é capaz de fazer. Para matar a saudade e rever os melhores momentos deste grande dia, a VozãoTV esteve presente e realizou a cobertura completa do evento. Acesso nosso canal no YouTube e confira tudo.

Departamento de Comunicação - CSC