None

Contratado como lateral-esquerdo, Eusébio chegou ao Ceará em 2010 e logo mostrou a sua qualidade para o torcedor do Vozão. Após avançar para o meio-campo, o jogador alvinegro passou a ser um volante, que não cansa de marcar e ataca com frequência.

No jogo de ontem, diante da equipe do Santos, Eusébio recolocou a camisa 6 e voltou a atuar pelo lado esquerdo, provando ser um jogador polivalente no grupo. O atleta teve boa atuação e participou constantemente das jogadas de ataque do Vovô, além de ter dado a assistência para o segundo gol do Ceará, concluído por Osvaldo.

“Tenho que agradecer muito a Deus por ele ter me dado esse dom, de jogar em várias posições. Estou conseguindo atuar bem, independente da posição em que o treinador me escala. Até o fim da competição, vou procurar manter esse ritmo para conseguir o objetivo do Ceará, que é permanecer na Primeira Divisão para 2012”,

Pensando em ajudar o time, Eusébio falou com a imprensa hoje à noite e ressaltou a sua determinação em campo.

“O grupo está focado em deixar o Ceará na Primeira Divisão. Nesses quatro jogos que faltam, a gente vai se entregar de corpo e alma para conseguir o nosso objetivo, que é permanecer. Agora a gente tem que pensar no jogo contra o Corinthians, que é mais um time qualificado”, disse.

Ceará x Corinthians vai acontecer na próxima quarta-feira, 16/11, estádio Presidente Vargas (PV). Este duelo é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2011 e terá início às 20h50min (horário local).