Os idosos tiveram o privilégio de assistir ao jogo no setor premium
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Contando com a solidariedade do povo cearense, o Lar Torres de Melo busca diariamente a colaboração efetiva da população para manter 220 idosos internos. Por conta disso, o Ceará Sporting Club decidiu realizar uma ação empolgante.

40 idosos foram levados à Arena Castelão neste sábado, 19/07, e puderam acompanhar de perto o jogaço entre Ceará 2 x 1 Icasa, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2014. O objetivo foi realizar o sonho dos alvinegros da terceira idade, além de promover um dia com novas experiências.

Os idosos tiveram o privilégio de assistir ao jogo no setor premium e relembraram a emoção de torcer nas arquibancadas. No fim da partida, os atletas alvinegros foram até o local e agradeceram pela torcida especial, que ajudou muito na vitória diante do Icasa.

“Achei maravilhosa a iniciativa do Ceará Sporting Club de ter proporcionado esse dia inesquecível para os idosos... Eles ficaram muito felizes por terem assistido ao jogo do seu time do coração. Foi um momento único para todos. Espero que essa seja só a primeira ação social de muitas que virão do Vozão para os vovôs e vovós do Lar Torres de Melo”, afirmou a assistente social Karine Holanda

Fundado em 10 de agosto de 1905, o Lar Torre de Melo segue firme em sua nobre missão: acolher, em Serviço Proteção Social Especial de Alta Complexidade, pessoas idosas de ambos os sexos, a partir dos 60 anos. Os colaboradores da instituição fazem um trabalho especial, com muito amor e dedicação, praticando o ensinamento divino.

Manter essa instituição com uma equipe de aproximadamente 120 profissionais, oferecendo serviços de qualidade para 220 idosos residentes, sendo que 100 destes encontram-se em situação de dependência total ou parcial, não é uma tarefa fácil. Por conta disso você também pode tornar-se um aliado nessa luta doando:

- Materiais de Limpeza
- Alimentos
- Colchões (D33, 1,88x0, 88x14cm)
- Doações em dinheiro: Banco do Brasil, C/C 105.915 -7 Ag. 1369-2
Caixa Econômica C/C 1018 -5 Ag. 0920
- Doações em dinheiro pelo sistema de captação de recursos da instituição (TELEMARKETING) através do telefone: (85) 32066751.
- Notas fiscais
- Tampinhas de garrafas plásticas

Para mais informações: (85) 32066750.