Adílson Batista é o novo treinador do Ceará para o restante da temporada
Contratação

Adílson Batista é o novo treinador do Ceará para o restante da temporada

"Quero abraçar essa torcida maravilhosa para que, juntos, consigamos nossos objetivos"

Flávio Neves/Agência RBS

O Ceará já tem um novo nome para o comando técnico do time. Adílson Batista será o treinador do Vozão para o restante da temporada 2019. Com 51 anos, Adílson começou a carreira em 2001, no Mogi Mirim, e, de lá para cá, já esteve à frente de times como Grêmio, São Paulo, Santos, Corinthians, Athletico/PR, Cruzeiro e Vasco. Entre 2006 e 2007, o técnico teve experiência no exterior no Jubilo Iwata, do Japão.

O novo técnico do Vozão chega à capital cearense nessa quinta-feira, 03/10, e já comanda o treino, à tarde, no CT de Porangabuçu. Os detalhes da apresentação à imprensa do novo comandante ainda serão informados pela assessoria do clube. Juntamente com Adílson, chega ao Ceará o auxiliar técnico Cyro Garcia.

"Estou extremamente lisonjeado com o convite do presidente Robinson por se tratar de um grande clube como o Ceará, o time do povo, de massa. Quero abraçar essa torcida maravilhosa para que, juntos, consigamos nossos objetivos. Nesse caminho que temos que trabalhar. Peço confiança e respaldo para que a gente consiga o que foi estabelecido para essa temporada", assegurou Batista.  

Confira a ficha do novo treinador do Vozão:
Adílson Dias Batista (Adílson Batista)
Nascimento: 16/03/1968 (51 anos)
Naturalidade: Adrianópolis/PR
Clubes:Mogi Mirim/SP, América/RN, Avaí/SC, Paraná/PR, Grêmio/RS, Paysandu/PA, Sport/PE, Figueirense/SC, Iwata (Japão), Cruzeiro/MG, Corinthians/SP, Santos/SP, Athletico/PR, São Paulo/SP, Atlético/GO, Figueirense/SC, Vasco/RJ, Joinville/SC, América/MG e Ceará/CE.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas