Sr. Expedito foi um dos ganhadores da promoção

No jogo do Vozão contra o Icasa válido pela 5ª rodada da 2ª fase do Campeonato Cearense que ocorreu neste último sábado, 14 de Março no Estádio Presidente Vargas, Torcedores Oficiais tiveram a oportunidade de entrar em campo para participar do “Chute Certo” e arriscar um chute de fora da área para tentar ganhar diversos prêmios.

Sr. Expedito foi um dos ganhadores da promoção. Para ele, a iniciativa desta e de outras ações proporcionadas pelo Sou Mais e Ceará Sporting Club é algo muito importante, porque estimula outras pessoas a fazerem parte do Programa de relacionamento do Clube, pois acredita ser mais uma vantagem do Torcedor Oficial.

Perguntado sobre o que achou da ação realizada no sábado passado, ele ressalta a plena organização do evento contando com a simpatia dos realizadores, a alegria de entrar nos gramados do PV e a oportunidade de estabelecer laços de amizades com os outros participantes nesse momento tão divertido e emocionante.

Numa animada conversa ele incentiva os torcedores a se associarem, pois fazer parte do programa Sou Mais Ceará não é só obter descontos nos produtos oficiais, mas também é ter todo o conforto ao entrar no estádio, não enfrentar longas filas na compra de ingressos, além de ser a forma mais real de contribuir com o seu time do coração que é o Ceará Sporting Club. Ele acredita que quanto mais pessoas aderirem e tornarem-se Torcedores Oficiais mais o Vozão tende a crescer perante o Futebol Brasileiro.

Faça como o Sr. Expedito Ribeiro de Sousa Filho, seja Torcedor Oficial e colabore com o crescimento do Ceará Sporting Club além de obter diversas vantagens.