O atleta cobrou compactação e agilidade nos contra-ataques para o jogo desta tarde
(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)

O Ceará vem de duas vitórias na Série B. Contra o Macaé, jogando fora de casa, com emoção até o minuto final da partida, o Vovô conseguiu vencer o time carioca por 2 x 1 Na rodada seguinte, o Alvinegro demonstrou raça e virou contra o Paraná, na Arena Castelão, com dois gols nos últimos cinco minutos.

Não menos importante, a partida de logo mais do Ceará, que acontece fora de casa, é contra a equipe do Atlético/GO. Fora da zona de descenso, mas com apenas um ponto de diferença do primeiro time do Z4, o time goiano vem de três empates na competição.

Relacionado para o confronto desta tarde, o atacante Alex Amado conversou com o Cearasc.com e pregou compactação e agilidade nos contra-ataques do Vovô para surpreender os atleticanos.

“Em todos os jogos a gente tem que pontuar. A gente pontuando no Serra Dourada, ainda seguramos o ímpeto do Atlético/GO, não deixando eles dispararem na tabela. Por isso, devemos pensar assim... Para sair dessa situação, precisamos pontuar fora de casa também”, ponderou Amado.

Atlético/GO x Ceará se enfrentam na tarde deste sábado, 28/08, às 16h30min, no Estádio Serra Dourada. O Vozão ganhou as últimas duas partidas, é o 19ª da Segundona e busca manter a recuperação na competição para se livrar o mais rápido possível da zona de rebaixamento. O Dragão goiano é o 15º colocado na tabela, mas não sabe o que é vencer há 3 rodadas. A partida é válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.