"Contra a Portuguesa, entrei bem e fiz algumas boas jogadas", afirmou o zagueiro Alex Lima
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Diante da Portuguesa, no último sábado, 23/08, o zagueiro Alex Lima entrou em campo como titular e mostrou suas qualidades. Além de uma finalização que parou na trave, o camisa 4 fez desarmes precisos, mostrou tranquilidade nas saídas de bolas, além de um ótimo entrosamento ao formar dupla de zaga com Sandro, ajudando o Ceará a conquistar mais um ponto fora de casa.

O atleta se mostrou feliz com a atuação e disse estar confiante para os próximos confrontos do Alvinegro: “Eu já vinha treinando e estava psicologicamente bem. Contra a Portuguesa, entrei bem e fiz algumas boas jogadas... Isso acaba aumentando a minha confiança. Fiquei feliz com o jogo de sábado. Infelizmente, não ganhamos a partida, mas devo continuar trabalhando para, quando precisarem, eu estar pronto para jogar”, ratificou o zagueiro.

Alex Lima, juntamente com o restante da delegação alvinegra, segue viagem para o Rio de Janeiro/RJ na noite de amanhã. Nesta quarta-feira, 27/08, o Ceará encara o Botafogo/RJ, pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2014.

“Temos um elenco bom e muito competitivo. Vamos dar o nosso máximo, mesmo disputando, no limite, duas competições ao mesmo tempo, temos que nos desdobrar para conseguir ganhar as partidas. O torcedor pode esperar que entraremos em campo ofensivos, buscando o gol e diminuindo os espaços. Claro que a decisão será no Castelão, mas já queremos construir o resultado na quarta-feira”, afirmou Alex.

O jogo de ida entre Ceará x Botafogo/RJ será nesta quarta-feira, às 22 horas, no estádio Maracanã. O compromisso de volta está marcado para 03/09 (quarta-feira), na Arena Castelão.