Alvinegra de coração, Miss Mirim Ceará 2013 realiza sonho e visita o clube
Ceará Sporting Club

Alvinegra de coração, Miss Mirim Ceará 2013 realiza sonho e visita o clube

A jovem busca recursos para participar da etapa nacional

Yarice Aksa posou para fotos e conheceu as instalações do clube cearense
Yarice Aksa posou para fotos e conheceu as instalações do clube cearense

Após desbancar belezas diversas e se tornar a Miss Ceará Mirim 2013, a jovem Yarice Aksa se prepara para disputar o título nacional, mas para isso, esta torcedora do Vozão vai precisar de recursos. Enquanto isso, a sonhadora de apenas 12 anos conseguiu realizar um de seus sonhos na tarde da última quinta-feira, 30/05, quando fez uma visita à sede do Ceará Sporting Club e teve a oportunidade de conhecer as instalações do clube e fotografar ao lado de seus ídolos.

Acompanhada da mãe, Ana Karine, e de seu padrasto, Janderson Barbosa, Yarice se mostrou encantada com a oportunidade de conhecer o clube e o elenco e agora torce para poder arrecadar o valor necessário para arcar com as despesas referentes à etapa nacional, que acontecerá em Salvador, no dia 17/08.

“Estou muito feliz por estar realizando um dos meus sonhos. Sempre tive vontade de conhecer o Ceará e os jogadores e eu consegui. Agora, o meu novo objetivo é conseguir a verba necessária para o concurso nacional”, afirmou Yarice Aksa.

Segundo a família da jovem, as despesas custam em torno de R$ 3.000,00 (três mil reais), contando com compra das passagens para Salvador, traje típico, traje de gala, além de aulas de passarela específicas para o concurso.

Para ajudar Yarice Aksa a realizar mais um sonho, basta entrar em contato com Ana Karine E Silva (Mãe da garota), através do telefone: (85) 8763-6072.

Para contribuições:
BANCO DO BRASIL
AG:
1605-5
CC: 66996-2

[30-05] Visita - Miss Mirim Ceará 2013

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas