Com muita velocidade, atacante Robinho ganha disputa com o lateral-direito Samuel Xavier
(Foto: Rafael Barros/CearaSC.com)

Trabalho, trabalho e trabalho: essas foram as exigências feitas pelo técnico Silas na tarde desta terça-feira, 17/03, quando o elenco do Mais Querido voltou aos trabalhos e encerrou os preparativos para o duelo de amanhã, contra o Fortaleza.

Os atletas alvinegros iniciaram os treinamentos na academia do clube, sob o comando dos preparadores físicos, mas as atividades ganharam mais intensidade no campo, onde o técnico Silas elaborou um trabalho tático.

O treinador escalou seus possíveis titulares e mandou a campo um time com muita movimentação. Durante o treino, Silas fez várias interrupções e passou diversas orientações aos alvinegros, que seguiram tudo com muito empenho e determinação. As jogadas ensaiadas foram bem trabalhadas e o posicionamento foi muito cobrado.

No fim do treino, o comandante da equipe apenas observou o desempenho dos seus jogadores durante o tradicional “rachão de véspera”, no estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão). Agora, os jogadores relacionados já estão concentrados no hotel do clube.