None

Na tarde desta terça-feira, 05/07, o elenco do Ceará Sporting Club voltou aos trabalhos na sede do clube, em Carlos de Alencar Pinto (CAP) e deu sequência à preparação para o duelo diante do Atlético/MG. Ceará e o time mineiro se enfrentam amanhã, às 21h50min, no estádio Presidente Vargas (PV).

Após uma rápida conversa com o elenco, Mancini realizou alguns trabalhos técnicos com o grupo e o destaque ficou por conta do rachão bastante descontraído. A equipe comandada pelo goleiro Fernando Henrique venceu o time de Washington por 4 x 2.

Os gols foram marcados por: Fernando Henrique, Katê, Cléber e Boiadeiro (equipe do camisa 1) e Washington e Derley descontaram para o time do atacante.

O lateral-direito Diego Macedo, que vem se recuperando de desconforto na região da virilha, foi liberado pelo Departamento Médico do Vovô e deu início aos treinos físicos, junto ao fisiologista Lucas Oaks.

Depois dos trabalhos, o elenco alvinegro seguiu para a concentração, onde ficará até momentos antes do duelo desta quarta-feira, válido pela oitava rodada do Brasileirão Séria A.