O torcedor compareceu em bom número ao Complexo América do Sol
None

Na tarde deste sábado, 26/01, o torcedor alvinegro fez a festa em mais um grande evento do Ceará Sporting Club. A “II Feijoada da Arrancada” aconteceu no Complexo América do Sol, localizado na Av. Washington Soares, 6120 – Cambeba.

Depois de abrir as atrações com um show do grupo Pirraça, a Feijoada da Arrancada disponibilizou muitas bebidas e o clima de descontração tomou conta do ambiente, aumentando cada vez mais a interação entre os alvinegros.

Contando com feijoada liberada, todos os torcedores ainda puderam estar ao lado de alguns atletas do grupo: os atacantes Romário e Anselmo, os goleiros Tiago e Carlos Henrique e o volante Diogo Orlando, já que parte do grupo está concentrada para o duelo diante do Bahia, a ser realizada amanhã.

Presença das Vovozetes, depoimentos do Gerente de futebol Diego Cerri e do goleiro Tiago também marcaram o evento. “O ano está começando com uma grande festa e nós vamos trabalhar para que o 2013 chegue ao fim com uma festa também. Falo em nome do grupo e deixo claro o comprometimento de todos nós”, afirmou o arqueiro.

A festa se estendeu por toda a tarde e foi encerrada com um grande show do grupo Ed Cameleão, que animou os alvinegros cantando músicas próprias e algumas que fazem parte do repertório do torcedor nas arquibancadas.

A festa desta tarde foi um grande sucesso e provou mais uma vez que o torcedor do Vozão está confiante para uma grande arrancada na temporada 2013.