Alvinegros participaram de mais um treino coletivo no Castelão
Treinos

Alvinegros participaram de mais um treino coletivo no Castelão

Sérgio Soares observou atentamente o desempenho de cada jogador

Rogerinho mostrou disposição durante os trabalhos e se movimentou bastante
Rogerinho mostrou disposição durante os trabalhos e se movimentou bastante

O time do Ceará Sporting Club segue treinando forte, visando à partida contra a equipe do Joinville, a ser realizada no próximo sábado, 30/11. Por conta disso, os jogadores alvinegros participaram de mais um treino tático na Arena Castelão.

Depois de uma conversa rápida com a comissão técnica e, em seguida, um aquecimento leve, os atletas receberam os coletes e deram início ao coletivo. O técnico Sérgio Soares observou atentamente o desempenho de cada jogador e até fez alterações na equipe titular.

Além de avaliar o poder ofensivo do time, o treinador do Mais Querido fez questão de melhorar o desempenho nas jogadas de bola parada. Os fundamentos em escanteios, faltas e penalidades máximas foram bem trabalhados e o grupo teve um dia de treino bem produtivo.

Após encerrar o treino desta quinta-feira, 28/11, o grupo retornou à concentração e amanhã, por volta das 8 horas, a equipe vai realizar o último trabalho de preparação para o duelo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2013.

[28-11] Treino tático - Arena Castelão

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas