(Foto: Stephan Eilert /cearasc.com)

Da Comunicação CearaSC

Na tarde desta segunda-feira, 08/07, o Ceará voltou aos treinos que antecedem o retorno pelo Brasileirão. Com o fim da Copa América, a equipe de Enderson Moreira intensifica a preparação para que o time tenha em campo força máxima para o restante da temporada.

O goleiro Diogo Silva, que faz aniversário hoje, confirmou o quanto é importante somar pontos na competição, “É bem importante a gente pontuar, até para provar e colocar em prática o nosso valor e qualidade, e não sofrer durante o campeonato. Focar na nossa pontuação e crescimento na tabela do campeonato”, afirmou.

Comemorando 33 anos nesta segunda-feira, o jogador destacou se sentir satisfeito atuando pela equipe Alvinegra e ressaltou a grandeza do Vozão, “Hoje, estou completando mais um ano de vida e realizado, jogando em um grande clube do Brasil, o Ceará é muito grande. Eu já tinha essa proporção e chegando aqui eu percebi isso mais ainda. Eu quero aproveitar, dar o meu melhor, pra junto com o Ceará e todos fazer uma história bem bacana no Brasileirão”, completou o arqueiro.

Na próxima segunda-feira, 15/07, o Vozão volta a campo pela série A do Campeonato Brasileiro, e enfrentará o Fluminense no Maracanã, às 20h, pela 10ª rodada.