(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Nesta quinta-feira, 18/08, o Vovô encerrou os preparativos na capital alencarina antes de seguir viagem para Belém/PA. No próximo sábado, 20/08, o Vovô encara o Paysandu, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Após o fim do primeiro turno, o Ceará já vem treinando há 11 dias para a reestreia da competição nacional. Na segunda posição na tabela, o Vovô já conquistou 35 pontos.

“Mesmo jogando fora de casa, a ideia é de sempre jogar uma boa partida e trazer um bom resultado. A gente sabe da dificuldade que vai encontrar, mas estamos preparados. Essa parada na Série B foi muito boa para nós. Recuperamos alguns jogadores que estavam no Departamento Médico. O primeiro turno foi muito disputado, mas a tendência é que a gente tenha um segundo turno ainda mais equilibrado. As equipes começam a ver o que precisam fazer na competição e trabalham para isso. Por isso, estamos trabalhando forte para conseguir o nosso objetivo”, disse o técnico Sérgio Soares, em entrevista coletiva.

Pela 20ª rodada da Segundona, Paysandu x Ceará se enfrentam no sábado, 20/08, às 21 horas, no Estádio da Curuzu. Confira os atletas alvinegros relacionados para esta partida: Baraka, Bill, Charles, Ciel, Diego Felipe, Eduardo, Éverson, Felipe, Lauro, Lucas, Maicon Silva, Rafael Costa, Ricardinho, Serginho, Thalysson, Tiago Cametá, Tomas Bastos, Valdo, Wescley, William Henrique.