O grupo do Vozão participou apenas do tradicional "rachão de véspera"
(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)

Com os portões abertos em Carlos de Alencar Pinto, o torcedor alvinegro pôde conferir de perto o último treinamento do Ceará antes da viagem para São Luis/MA. O Alvinegro tem neste sábado, 12/09, mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro Série B. Pela 25ª rodada da competição, o Ceará encara, fora de casa, o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão.

Em Porangabuçu, o treinamento começou por volta das 15h30min. Sob os comandos do técnico Marcelo Cabo, os atletas alvinegros participaram apenas do tradicional "rachão de véspera". Após isso, jogadores de linha treinaram em campo reduzido, enquanto os goleiros treinavam defesas e posicionamento em cobranças de falta.

Com o fim do treino, elenco e comissão técnica partiram para o Aeroporto Internacional Pinto Martins, onde embarcaram com destino a São Luís/MA. A chegada à capital maranhense foi às 20 horas.

Sampaio Corrêa x Ceará se enfrentam neste sábado, às 16h30min, no Estádio Castelão. O confronto de nordestinos é válido pela 25ª rodada da Série B. O Vovô é o 17º colocado na tabela, com 24 pontos, enquanto o time de Maranhão, com 39 pontos somados, é o 5º colocado na competição.