(Foto: Kid Junior)

Depois de empatar em 1 a 1 contra o Paraná, fora de casa, a delegação alvinegra desembarcou na capital cearense no início da noite deste domingo. Com o resultado, o Vovô assegurou a vice-liderança da Série e se manteve com sete pontos de vantagem do Náutico, primeira equipe fora da zona de acesso à Série A. Na terça-feira, 02/08, na rodada que marca o fechamento do 1º turno da Segundona, o Ceará recebe o Vasco, na Arena Castelão, em um confronto de líderes da competição nacional.

“Estamos bem na competição e pontuar dentro de casa é importantíssimo para um time que quer subir. Teremos o apoio do nosso torcedor e isso tem nos ajudado quando jogamos na Arena Castelão. Queremos vencer e aumentar ainda mais a diferença para o quinto colocado”, declarou o atacante William Henrique, autor do gol alvinegro diante da equipe paranista.

Ceará e Vasco se enfrentam nesta terça-feira, 02/08, às 21h30, na Arena Castelão. O Alvinegro tem 34 pontos e é o vice-líder da Série B. O cruzmaltino carioca é líder absoluto e já somou 38 pontos até agora. Para o duelo dos líderes da Segundona, já foram vendidos antecipadamente mais de 18.000 ingressos. As vendas continuam nesta segunda-feira, 01/08, em todas as lojas Sou Mais ou pelo site: http://cearasc.com/ingresso .