None

Na noite de hoje, o time do Vozão encarou a equipe do Criciúma, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2012. A partida foi muito movimentada e o Vozão chegou a estar perdendo por 2 x 0, mas reagiu e igualou o duelo.

O primeiro tempo começou com o Ceará mais agressivo. O Vozão chegava bem ao ataque e contava com a habilidade de Rogerinho para levar perigo. Aos seis minutos, Romário cruzou para Luizão, mas o zagueiro do Vovô não finalizou bem e mandou para fora.

Aos 11 minutos, Valber recebeu o cruzamento na área e mandou para o fundo das redes de Fernando Henrique, que não pôde fazer nada. Em desvantagem no placar, o Vozão passou a pressionar mais. Aos 20 minutos, Apodi chutou de fora da área e o goleiro adversário fez grande defesa.

O Vozão era só pressão e aos 21 minutos, Apodi deixou quatro marcadores para trás e chutou forte, mas Douglas Leite fez grande defesa. Três minutos depois, Robston cobrou falta, mas a bola passou rente à treva direita do goleiro adversário. Na sequência, Eusébio cruzou para Romário, mas o artilheiro do Vovô não conseguiu finalizar.

Com 30 minutos de jogo, Mota recebeu bom passe de Robston e chutou forte, mas a defesa conseguiu desviar e mandar para fora. Dois minutos depois, Romário recebeu cruzamento de Rogerinho e cabeceou colocado, no entanto, a bola saiu pela linha de fundo.

Se o Vozão atacava e não conseguia marcar, o Criciúma fazia diferente. Aos 35 minutos, Kleber chutou da entrada da área e fez 2 x 0 para os visitantes. Nos minutos finais, o Vozão ainda tentou pressionar, mas não obteve êxito nas finalizações e o time alvinegro foi para o vestiário com a desvantagem no placar.

Na etapa final, o Ceará voltou com Itamar na vaga de Romário. Logo aos três minutos, Itamar recebeu cruzamento de Apodi e cabeceou forte, mas a bola explodiu no travessão. Na sequência, Robston, Jardel e Everton arriscaram de fora da área, mas as finalizações saíram pela linha de fundo.

Aos 17 minutos, Rogerinho fez grande jogada individual e tocou para Eusébio, que finalizou e viu a defesa afastar. Quatro minutos depois, Itamar recebeu de Eusébio e cabeceou bonito para marcar o primeiro gol do Ceará.

O Vozão seguiu pressionando e aos 36 minutos, Mota lançou para Thiaguinho, que chutou cruzado, mas ninguém chegou para finalizar. Aos 42 minutos, Itamar recebeu na área e chutou cruzado, mas o goleiro Douglas Leite fez grande defesa. Dois minutos depois, Rogerinho chutou de fora da área e acertou o canto esquerdo, empatando o jogo.

O jogo ficou parado por um bom tempo nos minutos finais e Daniel Marques foi expulso de campo. Quando a partida foi reiniciada, o time de Porangabuçu passou a pressionar e ainda criou boas chances de empatar, mas o placar ficou no 2 x 2.

Com o empate, o Ceará chegou aos 12 pontos na tabela da Série B 2012. O próximo compromisso do Vozão será contra o América/RN, fora de casa. A reapresentação geral vai acontecer na próxima segunda-feira, 09/07, às 16 horas, em Porangabuçu.

Confira a ficha técnica do jogo desta noite: http://vozao.net/KwawUp.