None

O primeiro jogo do atacante Hugo com a camisa alvinegra aconteceu no último sábado, 21/07, na vitória por 3 x 2 do Vozão sobre o ASA de Arapiraca/AL. Agora, o atleta espera ter novas oportunidades e quer ajudar o Vozão na busca pelo G-4 e o título do Campeonato Brasileiro Série B 2012.

“Fiquei muito feliz por ter feito a minha estreia com vitória... Mostrou que sou ‘pé quente’, mas espero que nos próximos jogos as vitórias voltem a aparecer e o Ceará consiga atingir os seus objetivos. Sei que posso ajudar muito nisso e estou trabalhando para isso”, afirmou.

Diante do ASA, Hugo entrou em campo aos 28 minutos da etapa final e participou da jogada que resultou no terceiro gol do Vovô, marcado por Mota. O jogador falou sobre o seu estilo de jogo e disse que está buscando o seu espaço no time.

“Sou um jogador de movimentação, que gosta de ir para cima do marcador e criar jogadas. Sempre joguei assim e estou buscando o meu espaço na equipe. Vou continuar trabalhando para estar à disposição quando o treinador precisar”, afirmou.