None

Diante da equipe do Paraná, em partida realizada no último sábado, 28/07, fora de casa, o goleiro Adílson voltou a vestir a camisa alvinegra e fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2012.

O camisa 1 do Vovô afirmou que o resultado (1 x 0 para os paranaenses) não agradou, no entanto, Adílson ressaltou que o time do Vozão tem uma equipe qualificada e com plenas condições de reverter a situação e subir na tabela do Brasileirão.

“A gente sabe que o resultado não foi o esperado, mas o importante é que a equipe vem evoluindo. Temos jogadores de qualidade e tenho certeza que vamos nos acertar nas próximas rodadas, começando por este jogo contra o Boa Esporte, que é fundamental. Fiquei feliz por ter voltado ao time e sinto que é um recomeço na minha carreira”, disse o camisa 1 do Ceará, se referindo ao próximo compromisso.

Ceará x Boa Esporte será realizado amanhã à noite, às 19h30min, no estádio Presidente Vargas (PV). Este duelo é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2012.