(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Mais um reforço para o Ceará na temporada 2017. O meia atacante Maxi Biancucchi acertou contrato com o Vovô até o fim deste ano e deve chegar em Carlos de Alencar Pinto ainda nesta semana. Natural de Rosário (Argentina), e após algumas passagens por clubes paraguaios, Maxi atuou no Brasil por Flamengo, Vitória e Bahia, marcando 43 gols por estes três clubes. Com 32 anos, o atacante jogou pelo Olimpia na última temporada.

“Uma das principais razões para eu ter fechado com o Ceará foi a torcida e o clube no geral. É um time de massa, possui uma grande torcida e que tem como um dos objetivos principais, o acesso à Série A. Acredito que posso ajudar muito para essa conquista. Juntamente com esse grande elenco que está se formando, temos tudo para atingir os objetivos ao final da temporada.”

Confira a ficha técnica do mais novo reforço do Ceará para a temporada 2017.

Maximiliano Daniel Biancucchi Cuccittini
Posição: Meia atacante
Nascimento: 15/09/1984 (32 anos)
Naturalidade: Rosário (Argentina)
Altura: 1.67
Peso: 58 kg
Clubes: San Lorenzo (Argentina), Libertad (Paraguai), General Caballero (Paraguai), Tacuary (Paraguai), Fernando de La Mora (Paraguai), Sportivo Luqueño (Paraguai), Flamengo/RJ, Cruz Azul (México), Vitória/BA, Bahia/BA, Olimpia (Paraguai) e Ceará/CE