None

A noite desta sexta, 03/12, foi especial para a categoria de base do Ceará Sporting Club. O time alvinegro entrou em campo para a decisão do Campeonato Cearense Sub-17 e conseguiu levantar a taça de campeão.

O Ceará precisava da vitória, pois o empate favorecia a Ferroviária, e foi isso o que aconteceu. Com um belo futebol e muita disposição os garotos comandados por Sérgio Alves deram um show dentro de campo e venceram por 6 x 2. Os gols alvinegro foram marcados por Epitácio (3 vezes) Alanzinho, Wesley e Daniel.

Gian, o camisa 1 alvinegro, foi o goleiro menos vazado da competição, já Daniel e Epitácio receberam premiações extra por conta dos gols marcados. O primeiro se sagrou artilheiro do Sub-17, já o segundo foi eleito a revelação. Vale ressaltar que Epitácio já havia sido o artilheiro do Estadual Sub-16, onde o Vozão também foi campeão comandado por Sérgio Alves. Veja abaixo time que atuou nesta sexta, 03/12, e alguns momentos da partida:

Gian; Rodolfo (Renato), Waldson, Kalil e Wesley (Rone); Louro, Asafe (Hebert), Wallyson (Ronaldo) e Alanzinho; Daniel e Epitácio.