O atacante quer manter a boa fase e falou sobre suas expectativas para o Clássico-Rei
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Com quatro gols marcados na Copa do Nordeste 2015, o atacante Magno Alves lidera a artilharia da competição (ao lado de Kieza, do Bahia, e Robert, do Sampaio Correia). O camisa 11 alvinegro quer manter a boa fase na competição e falou sobre suas expectativas para o Clássico-Rei desta noite.

“Os compromissos decisivos são sempre muito bons pra gente jogar e nesse caso ainda é um clássico. A cidade vai parar, não tenho dúvida, e o objetivo do nosso grupo é somente a vitória. Nem precisa fazer convite à torcida... Sei que o torcedor do Ceará vai comparecer em grande número para nos apoiar nessa decisão. Vou tentar manter minha média de gols, mas o foco principal é a vitória do time”, disse o atacante.

Magno Alves participou dos cinco gols marcados pelo Alvinegro Cearense no Nordestão 2015. Além de balançar as redes quatro vezes, o camisa 11 foi o responsável pela assistência para Marinho, autor do gol da vitória alvinegra diante do River/PI, por 1 x 0.

O duelo contra o Fortaleza vai acontecer na noite desta quarta-feira, 18/03, às 22 horas na Arena Castelão. Para avançar às quartas de final sem precisar de uma combinação de resultados, os alvinegros precisam da vitória contra o rival.