None

Uma das apostas do técnico Dimas Filgueiras neste início de temporada é o atacante Romário. O jogador de 19 anos foi o artilheiro do Ceará nas Categorias de Base (Sub-20) e agora, o atleta pode fazer sua estreia pelo profissional do Vovô.

Durante os trabalhos táticos de ontem à tarde, Dimas testou inúmeras formações e observou vários jogadores no ataque. Romário teve a sua oportunidade durante o treino e, caso seja escolhido pelo treinador, o atleta se mostrou preparado para o desafio, diante do Crato, hoje à noite.

“Estou esperando uma oportunidade no time profissional do Ceará há 19 anos. Se o professor (técnico Dimas Filgueiras) optar por mim, garanto muito trabalho e empenho. Se o gol surgir, será uma grande recompensa pela dedicação. Graças a Deus, o grupo está confiando em mim e eu espero corresponder, caso o Dimas me utilize”, afirmou.

Romário está concentrado com os demais companheiros e está à disposição de Dimas Filgueiras para o jogo de logo mais, às 20h20min, no estádio Presidente Vargas (PV).