Assisinho afirma: “Não existe impossível no futebol”’
Campeonato Brasileiro

Assisinho afirma: “Não existe impossível no futebol”’

Luverdense x Ceará se enfrentam neste sábado, 29/11, às 15h20min

Para conseguir o acesso, o Ceará precisa vencer e torcer para que outros quatro adversários tropecem
Para conseguir o acesso, o Ceará precisa vencer e torcer para que outros quatro adversários tropecem
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Pensando no duelo decisivo de hoje, contra o Luverdense, o atacante Assisinho é uma das opções de ataque para o técnico PC Gusmão e se diz confiante para a partida a ser realizada logo mais, em Lucas do Rio Verde/MT.

“Estamos confiantes. Precisamos fechar o ano com o pé direito e temos que vencer. Não podemos só pensar nos outros jogos... Temos que fazer a nossa parte. Em relação aos outros resultados, a gente já sabe que não existe impossível no futebol. Estamos trabalhando para terminar bem essa série B”, revelou Assisinho.

Para conseguir o acesso, o Ceará precisa vencer o Luverdense e torcer para que outros quatro adversários tropecem neste fim de semana. Dependendo destes resultados, o Ceará pode tomar a última vaga do G-4 e conseguir o acesso à elite nacional.

Luverdense x Ceará se enfrentam neste sábado, 29/11, às 15h20min (horário da capital cearense), no estádio Passo das Emas. O Luverdense ocupa a zona intermediária da tabela e é 14º colocado, com 47 pontos. O Vozão é o oitavo e tem 57 pontos somados até agora.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas