Assisinho fala sobre superação e quer marcar: "Sei que o gol vai sair"
Campeonato Brasileiro

Assisinho fala sobre superação e quer marcar: "Sei que o gol vai sair"

"Diante do Vasco, se eu jogar, vou estar preparado", disse

Nos últimos confrontos do Vovô nesta Série B, o atacante cearense conseguiu se destacar
Nos últimos confrontos do Vovô nesta Série B, o atacante cearense conseguiu se destacar
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Um dos primeiros contratados para a temporada 2014, o atacante Assisinho vem mostrando toda a sua vontade de dar a volta por cima e fazer com que a temporada se encerre bem diferente daquilo que foi até agora para ele.

O atleta ficou entregue ao Departamento Médico (DM) por quatro meses, além de outros problemas clínicos que teve de encarar. Nos últimos confrontos do Vovô, o atacante cearense conseguiu se destacar e está em busca do primeiro gol pelo Alvinegro.

“A ansiedade é grande, mas tenho que estar preparado para quando aparecer a oportunidade. Tenho que focar nisso, sei que o gol vai sair... Diante do Vasco, se eu jogar, vou estar preparado e confiante para balançar a rede”, garantiu.

Sobre as condições físicas, Assisinho é definitivo: “Estou bem, estou 100%. É claro que, como eu estive muito tempo parado, o cansaço vem mais rápido durante a partida, mas jogarei no meu limite, exatamente como o PC (técnico Paulo César Gusmão) quer. Deixei tudo o que passou para trás e estou vivendo um momento bom... O objetivo não podia ser outro: quatro vitórias e o acesso”, taxou o atacante.

O confronto entre Ceará x Vasco acontecerá neste sábado, 15/11, às 15h20min (horário da capital cearense), na Arena Castelão. O Ceará é o oitavo colocado, com 51 pontos, enquanto o time carioca, com 59 pontos, aparece na terceira posição do Campeonato Brasileiro Série B 2014.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas