None

Amanhã, o Vozão vai ter mais um grande compromisso no Campeonato Cearense 2012. A equipe alvinegra vai enfrentar o Horizonte, em jogo válido pela 16ª rodada da competição.

Os dois times têm 33 pontos na tabela, mas o Horizonte possui uma vitória a mais e está na segunda colocação. Para o atacante Mota, a partida desta quinta-feira, 22/03, vai ser muito difícil, mas o objetivo do grupo é dar continuidade ao crescimento da equipe.

“A gente tem que encarar o jogo de amanhã como uma decisão. Sabemos que o nosso time está em uma crescente e uma vitória contra o Horizonte vai nos dar tranquilidade para pensar na sequência da competição. Eles têm qualidade, mas o Ceará está preparado e vai jogar para buscar a vitória”, afirmou.

Depois de enfrentar o Horizonte, o Ceará vai ter mais um grande duelo pelo Estadual 2012. O Vovô entrará em campo para disputar o segundo Clássico-Rei da temporada. Com o foco nos dois jogos decisivos, o atacante do Vovô falou sobre a preparação.

“Está sendo uma semana com dois jogos decisivos sim, mas nós temos que pensar primeiro no Horizonte. Depois desta partida a gente vai poder se focar no clássico, mas agora, vamos nos voltar para o jogo de amanhã e isso não pode ser diferente”, concluiu.

Ceará x Horizonte acontece amanhã, às 20h30min. Já o confronto entre Ceará e Fortaleza vai ser realizado às 16 horas do próximo domingo, 25/03. Os dois jogos acontecerão no estádio Presidente Vargas (PV).