"O grupo estava muito focado e, graças a Deus, tive a oportunidade de jogar e poder contribuir", disse
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Depois da tensão da estreia e de vencer o Itapipoca por 3 x 0, o meio-campista Eloir se mostrou bastante satisfeito com o futebol desempenhado no primeiro jogo do Ceará no Campeonato Cearense 2015. Com participação direta em dois gols da partida, o atleta comemorou poder as boas assistências aos homens de ataque.

“Foi uma estreia com o pé direito, como todo mundo esperava. O grupo estava muito focado e, graças a Deus, tive a oportunidade de jogar e poder contribuir com a vitória do Ceará. Precisamos continuar trabalhando forte para que a gente possa adquirir sequência e ritmo de jogo”, revelou o meia.

Eloir deu duas assistências para Assisinho, além disso, na etapa complementar, após passe de letra, o meia deixou Magno Alves na cara do gol para marcar, no entanto, de acordo com a bandeirinha, a posição era irregular.

Sobre sua capacidade de dar assistências, Eloir comentou: “Essa é uma característica minha. No meu clube anterior, fazia sempre isso e não vai ser agora que vou parar. Subo muito ao ataque e, quando não dá para finalizar, sirvo aos meus companheiros. O professor Dado me colocou ali no meio de campo e é ali que devo desempenhar meu papel da melhor forma possível, afirmou.

Juntamente com o restante do elenco, Eloir viaja a Sobral/CE na tarde deste sábado, 17/01. Pela segunda rodada do Cearense 2015, Guarany de Sobral x Ceará se enfrentam neste domingo, 18/01, às 16 horas (horário da capital cearense), no estádio do Junco.