Bahia x Ceará: começa hoje a busca pelo título do Nordestão 2015
Copa do Nordeste

Bahia x Ceará: começa hoje a busca pelo título do Nordestão 2015

Baianos e cearenses se enfrentam a partir das 22 horas de hoje

As duas equipes chegaram à decisão invictas e deixaram para trás adversários tradicionais
As duas equipes chegaram à decisão invictas e deixaram para trás adversários tradicionais
(Foto: Divulgação / cearasc.com)

Com quase três meses de disputa, a Copa do Nordeste 2015 vai começar a ser decidida na noite desta quarta-feira, 22/04, afinal, Ceará e Bahia entrarão em campo para o jogo de ida da grande Final e o objetivo dos dois times é largar bem na busca pela taça da competição.

As duas equipes chegaram à decisão invictas e deixaram para trás adversários tradicionais. O Ceará liderou o grupo D, que contava com Fortaleza/CE, River/PI e Botafogo/PB, além de ter passado por Salgueiro/PE e Vitória/BA nas quartas e semifinais, respectivamente.

O Bahia, com campanha bem parecida com o Vovô, ficou na frente de Campinense/PB, CRB/AL e Globo/RN, que faziam parte do grupo E. Na sequência, os baianos ainda tiveram que superar o Campinense/PB mais uma vez, além de superar o Sport/PE, nas semifinais.

Com cinco vitórias e cinco empates nos dez jogos disputados nesta edição da Copa do Nordeste 2015, Bahia x Ceará se enfrentam a partir das 22 horas desta quarta-feira. O duelo entre os dois times será realizado na Arena Fonte Nova, em Salvador/BA.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas