(Foto: Divulgação/CearaSC)

O projeto Areninha Alvinegra fará sua última incursão aos bairros da capital cearense em busca de novos talentos para integrarem as categorias de base do Vozão. Se você tem entre 12 e 15 anos, essa é sua oportunidade.

No dia 19/10, o bairro Pirambu receberá o projeto e deve repetir o sucesso que foi a última seleção, realizada em setembro, na Areninha do Conjunto Esperança. O horário da peneira será informado ao participante no ato de sua inscrição. 

João Marcos, supervisor de base do Vozão, afirma que o objetivo do projeto é dar oportunidade a todos os jovens que sonham e desejam ingressar no futebol e não têm essa oportunidade. “Inicialmente, os meninos que se destacarem, nós levaremos para o CT, e, a partir daí, teremos um protocolo de avaliações. Se forem aprovados, se tornarão atletas do Ceará”, avaliou João Marcos.

Serão avaliados atletas nascidos em 2006/2007 (Sub-13) e 2004/2005 (Sub-15). Os interessados deverão comparecer, um dia antes, no local da peneirada para realizar sua inscrição gratuita. É necessário levar um documento oficial. A validação da inscrição só será realizada mediante presença de um responsável.

Lembrando que as vagas para participar da avaliação são limitadas. Confira a data de inscrição e de avaliação dessa última edição da Areninha Alvinegra.

- ARENINHA DO PIRAMBU
Inscrição: 18 de Outubro de 2019 das 14h às 16h
Avaliação: 19 de Outubro de 2019 (Levar documento e comprovante de inscrição)

Departamento de Comunicação - CSC