(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

O final de semana foi recheado de jogos para as Categorias de Base do Futsal Alvinegro. Ao todo, a Garotada do Vozão fez sete jogos, em cinco categorias, por três competições diferentes: LICEF, LFA e Copa Horizonte, mantendo ótimos resultados em todos os torneios.

No sábado, 15/06, pela LIFEC, os garotos do Sub-15 foram à quadra pelas quartas-de-final do certame, e venceram o Projeto CD por 6 a 2, garantindo assim a vaga nas semifinais da competição.

No domingo, 16/06, foi a vez dos meninos do Sub-9 e 11 disputarem seus jogos. Os garotos do Sub-11 enfrentaram o Eusébio pela semifinal do torneio e derrotaram os rivais por 3 a 1, garantindo a vaga na final do torneio. Na sequência, a categoria Sub-9 entrou em quadra contra o Semear, pela fase Pré-Semifinal e venceram por 3 a 2.

Concluindo o final de semana de jogos, ainda no domingo, 16/06, os garotos do Ceará também representaram o clube na Copa Horizonte. As categorias Sub-8 e 13 entraram em quadra para uma rodada dupla nas duas categorias e conseguiram mais 4 vitórias, com goleadas, para o Alvinegro. Os garotos do Sub-8 venceram o Novo Horizonte por 5 a 1 e Aquiraz por 5 a 0. Os meninos do Sub-13 derrotaram o U.M.B.P por 7 a 1 e o Aquiraz por 9 a 1.

Ao todo, as categorias Sub-8, 9, 11, 13 e 15 disputaram sete jogos e venceram todos, em sua maioria por goleada. Foram 38 gols marcados e apenas 8 sofridos. Todas as categorias estão classificadas para as quartas-de-final do Campeonato Cearense, LICEF e LIFEC.