(Foto: Felipe Santos/cearasc.com)

A base alvinegra terá dois compromissos nesta quarta-feira (30) pela fase decisiva da Copa Seromo. Nas categorias Sub-12 e Sub-14, o Mais Querido entrará em campo em busca da classificação à final do torneio. As duas partidas acontecem em Maracanaú, município da região metropolitana da capital cearense.

Às 14 horas, a equipe Sub-14 do Mais Querido enfrenta a equipe do Pague Menos (Tirol) em partida única na semifinal da Copa Seromo. Comandado pelo técnico David Lopes, o Time do Povo chega ao atual estágio do torneio após seis partidas disputadas e com o índice em 100% de aproveitamento dos pontos. Em caso de empate no tempo normal, a decisão do finalista será através das cobranças de pênaltis.

Em seguida, às 15h45, o Ceará Sub-12 encara a equipe do Projeto Semear/CE em partida única na semifinal do torneio. Na competição, o Time do Povo tem o comando do técnico Miguel Gomes e chega entre os semifinalistas após cinco partidas disputadas, entre elas, duas vitórias, um empate e duas derrotas. Em caso de empate na semifinal, a vaga na decisão será através das cobranças de pênaltis.

As partidas não terão transmissão oficial, mas a torcida alvinegra saberá de todos os detalhes pós-jogo por aqui mesmo em cearasc.com.

Departamento de Comunicação - CSC