(Foto: Michael Douglas/CearaSC)

A base alvinegra tem dois compromissos agendados pela Copa Seromo para o final de semana. Nas categorias Sub-12 e Sub-14, o Mais Querido entrará em campo pelas partidas eliminatórias dentro do torneio. As duas partidas, uma na sexta-feira e outra no sábado, acontecem na Cidade Vozão, em Itaitinga.

Na tarde desta sexta (18), às 15h40, a bola rola para o duelo entre alvinegros nas quartas de final da Seromo Sub-14 competição. Com dois times inscritos no torneio, o Ceará encara a equipe B do próprio Mais Querido. O confronto se deu devido ao posicionamento das duas equipes na fase classificatória, onde um figurou na primeira colocação do Grupo A enquanto o segundo time alvinegro terminou em quarto lugar. O classificado nesse confronto, a ser disputado em partida única, enfrenta o vencedor da chave entre Tirol e Floresta.

No sábado (19), pelo período da manhã, nas quartas de final na Copa Seromo Sub-12, o Ceará recebe a equipe do Anjos do Bem. O time alvinegro concluiu a primeira fase do torneio ocupando a liderança de sua chave após cinco jogos disputados, sendo eles, duas vitórias, um empate e duas derrotas. O Mais Querido, por terminar em primeiro, tem a vantagem do empate para garantir a vaga na próxima fase. Classificando, o Time do Povo encara o vencedor do duelo entre Projeto Semear e PSG Academy.

Departamento de Comunicação – CSC