Visando uma maior interatividade com os torcedores do Mais Querido, está no ar o novo site do Ceará Sporting Club. 27 de março, às 10h00, marca o início desta nova proposta de comunicação do Alvinegro Mais Querido.

A proposta do novo site é de uma estrutura mais moderna e dinâmica. “Não queríamos trazer para torcida mais do mesmo, queríamos algo novo”, explica Hugo Lopes, responsável pela Direção de Criação da Index Comunicação Digital.

Além dos novos conteúdos, o site conta, também, com ferramentas que possibilitarão maior interatividade. “O foco do novo site será nas redes sociais, na internet colaborativa. Os torcedores participarão de fato do conteúdo”, afirma o Diretor de Tecnologia da Index, Samuel Batista. Canal do Torcedor é uma destas características. Com este, o Time segue uma tendência moderna, marcando presença nas principais redes sociais, como o Twitter, Facebook, Flickr, Youtube e Orkut.

Alvinegros pelo Mundo é um espaço onde torcedores espalhados pelo mundo inteiro poderão interagir com o Time. Netinhos do Vovô é um espaço destinado aos pequenos torcedores. O cadastro gratuito no site traz aos torcedores do Ceará Sporting Club conteúdos exclusivos como, por exemplo, emoticons para MSN e conteúdo Ao Vivo do Time, em Streaming de áudio e vídeo. A versão Mobile do site é mais uma ferramenta que dá maior acessibilidade ao torcedor que deseja acompanhar o Mais Querido pelo celular.

A Index certifica os torcedores que muitas novidades virão, é só ficarem atentos diariamente ao novo site do Vozão.

Equipe da Index Comunicação Digital
Capital do Ceará, 27 de março de 2010.