(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Os treinos em Porangabuçu não param. Restando pouco mais de uma semana para o retorno do Ceará às disputas da Série B, o técnico Sérgio Soares vem aprimorando a parte tática do elenco. Nesta quinta-feira, 11/08, após o treinamento no Estádio Vovozão, o atacante Bill concedeu entrevista coletiva à imprensa.

“O Sérgio Soares está pegando pesado nos treinamentos. Precisamos voltar no segundo turno ainda mais ligados. Agora será ainda mais difícil. Temos um grupo muito forte e isso é muito importante para nos levar à Série A. Eu chamo a maioria dos jogadores e converso sempre. Conto um pouco do que eu passei em 2014 aqui. Todo mundo falava que a gente ia subir, mas por causa de um descuido, não conseguimos o acesso. Então, passo isso para a gente já ficar ligado. A verdade é que a gente precisa ter tranquilidade e paciência para voltar bem no returno e fazer bom jogos”, avaliou o atacante.

Em Carlos de Alencar Pinto, o grupo alvinegro segue uma rotina de treinamentos em turno dobrado. O próximo compromisso do Alvinegro pela Série B é diante do Paysandu, no Estádio da Curuzu. O Ceará vive um momento confortável na competição e é o vice-líder na tabela com 35 pontos. O Papão é o 12º da Segundona e já somou 25 pontos.