Boa atuação motivou Luís Carlos para novos desafios: “Pronto para mais um”
Campeonato Brasileiro

Boa atuação motivou Luís Carlos para novos desafios: “Pronto para mais um”

"Quero recuperar a confiança de antes", afirmou o goleiro

Luís Carlos vestiu a camisa 1 e mostrou estar recuperado da lesão no ombro
Luís Carlos vestiu a camisa 1 e mostrou estar recuperado da lesão no ombro
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Depois de fazer apenas um jogo durante um intervalo de cem dias, o goleiro Luís Carlos retornou ao gol do Mais Querido no jogo diante do América/MG, quando o Ceará venceu por 5 x 2. A boa atuação de Luís Carlos deixou o atleta ainda mais motivado.

“A vida nos coloca muitos desafios e testes, mas eu sempre sou o primeiro a me cobrar por resultados e boas atuações. Acho que fiz um bom jogo e sinto que estou pronto para mais um grande desafio... Quero recuperar a confiança de antes e ajudar o time a buscar a liderança da Série B”, disse o goleiro.

Ainda em maio, Luís Carlos sofreu uma lesão no ombro, que o tirou dos gramados por um bom tempo. O seu retorno aconteceu em 16/08, no jogo contra o Vasco, porém, o arqueiro voltaria a sentir um incômodo na região, precisando de mais um período de tratamento.

O próximo desafio de Luís Carlos e de todo o elenco do Vozão será contra o Náutico, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2014. O compromisso diante dos pernambucanos vai acontecer amanhã, às 19h30min.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas