Brasileiro: Na Gávea, Ceará finaliza preparação para confronto contra o Vasco
Treinos

Brasileiro: Na Gávea, Ceará finaliza preparação para confronto contra o Vasco

Duelo conta os cariocas acontece nessa segunda-feira, 20/08, no São Januário

Foto: Israel Simonton/cearasc.com

O Ceará encerrou, na tarde desse domingo, 19/08, a preparação para o jogo contra o Vasco. Os trabalhos aconteceram no Estádio da Gávea (Flamengo), no Leblon. Em campo, os atletas foram submetidos a treino técnico-tático em espaço reduzido e finalizaram o treino com cobranças de pênaltis. O duelo contra o cruzmaltino acontece amanhã, 20/08, às 20 horas, no São Januário.

Para Lisca, a partida contra o Vasco, um adversário muito difícil, deve ser encarada como mais um importante confronto direto. “A gente respeita muito o Vasco e a maior prova disso é que tentamos nos preparar bem para fazer de tudo para vencê-los. Houve troca de comando e eles devem colocar em campo um time mais ofensivo com uma dinâmica diferente. O Ceará vai para o jogo equilibrado, consciente taticamente", revelou o treinador.

O Vovô, na 19ª posição, está a quatro pontos de sair da zona de descenso. O Vasco, por sua vez, é o primeiro time fora do Z4. O duelo contra os vascaínos acontece às 20 horas dessa segunda-feira, 20/08, às 20 horas. Os ingressos para a torcida visitante estarão à venda, no dia do jogo, de 16h às 20h45, na bilheteria 11 do São Januário. Os valores são R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada).

[19-08-2018] Treino de Apronto Gávea - Vasco x Ceará

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas