Torcedor alvinegro, o Programa Sou Mais Ceará lançou a ação "Cadastro Premiado", que tem como objetivo principal buscar novos associados ao Mais Querido e, consequentemente, fortalecer cada vez mais o seu time do coração, que precisa muito do torcedor para se manter entre os maiores do país, além de colaborar com o clube no processo de evolução constante.

Para participar do "Cadastro Premiado", o torcedor alvinegro precisa saber das seguintes informações:

E como é essa ação nos Estádios?
Os Colaboradores do Sou Mais ficam nas entradas dos estádios nos jogos com mando de campo do Ceará para abordarem os Torcedores que ainda não são associados, em seguida preenchem os cadastros dos Alvinegros com informações básicas, tais como: nome, telefone, e-mail.
Nesse momento tiram dúvidas sobre o programa e mostram o melhor plano de sócio para o perfil do torcedor.

E no site do Clube?
O torcedor alvinegro pode fazer seu cadastro/atualização diretamente no site do Ceará Sporting Club, clicando na opção “Cadastre-se” no canto superior da página ou acessando diretamente o link: http://www.cearasc.com/usuario/cadastro/

Qual a vantagem de preencher o Cadastro?
Ao final do mês é sorteado um plano degustação de 02 meses do Programa Sou Mais entre todos aqueles que fizeram o cadastro nos estádios ou no site do Clube.

Mas já sou Torcedor Oficial, o que devo fazer?
Divulgue essa ação para seus amigos que ainda não são Torcedores Oficiais do Vozão.
Recomende que fiquem atentos às entradas dos estádios nas quais estão nossos colaboradores ou acessem diretamente o site do Ceará e preencham seus cadastros.