Garantido na Série A 2019, Ceará foca as atenções agora em vaga para a Sul-Americana
Campeonato Brasileiro

Garantido na Série A 2019, Ceará foca as atenções agora em vaga para a Sul-Americana

Time se reapresentou para treinos na tarde dessa terça-feira, em Porangabuçu

(Foto: Felipe Santos/cearasc.com)

Nessa terça-feira, 27/11, a tarde foi de reapresentação para todo o elenco alvinegro. Com a permanência na Série A de 2019 já garantida, uma vitória contra a equipe do Vasco, no domingo, 02/12, garante uma vaga para o Vovô na Sul-Americana do ano que vem. No Vovozão, os atletas participaram de trabalhos físicos e táticos em campo reduzido. Calyson, suspenso na última partida, retorna ao time na rodada final do Brasileirão. O confronto contra os cariocas acontece no domingo, 02/12, no Castelão.

“Nosso primeiro objetivo foi cumprido; nos mantemos na Série A. Com muito trabalho e luta conseguimos. Agora nós temos outro objetivo, que será levar o Ceará para a Sul-Americana. Podem ter certeza, nós estamos nos preparando forte para isso. Esperamos fazer um grande jogo no domingo, com o apoio do nosso torcedor e, se Deus quiser, conseguir essa vaga. Trabalhamos forte durante todo, e queremos encerrar 2018 com mais essa conquista para a nossa torcida”, revelou Calyson.

O elenco retorna a Porangabuçu, na tarde dessa quarta-feira, 22/11 e se reapresenta com os portões abertos para o torcedor. Para garantir a entrada no treino, basta trazer 1 kg de alimento não perecível. Além de empurrar o Ceará na preparação, você ainda irá ajudar instituições beneficentes, fazendo um Natal melhor para milhares de pessoas. Na 38ª rodada da Série A, o Ceará enfrenta o Vasco, no domingo, 02/11, às 16 horas (horário cearense), na Arena Castelão. Mais de 28 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente. 

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas