Ceará abre o placar, mas Palmeiras vira e elimina o Vovô do Sub-20

Na noite desta quinta, 16/12, o Ceará entrou em campo para encarar o Palmeiras. O duelo entre as duas equipes foi válido pelas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro Sub-20. O time comandado por Edmundo Silveira abriu o placar no segundo tempo, mas cedeu o empate e a virada.

O primeiro tempo foi disputado e as duas equipes atacaram pouco. Aos 20 minutos o Vozão teve uma boa chance em uma cobrança de falta. Ceará levantou a bola na área, mas a zaga do Palmeiras se antecipou no lance e afastou o perigo.

Aos 40min, um jogador do Palmeiras agrediu o atleta alvinegro com um tapa, no entanto a arbitragem marcou falta para os paulistas. A etapa inicial teve poucas chances de gol e o Vozão foi para o vestiário com o 0 x 0 no marcador.

O segundo tempo foi bem mais movimentado que a primeira etapa. O Vozão começou buscando o gol e logo aos 7min, o artilheiro Máxuell recebeu ótimo cruzamento de Anderson Barreto e cabeceou bonito para abrir o placar. Esse foi o terceiro gol do jogador na competição. Quando o Vozão ainda comemorava o gol, o Palmeiras chegou ao empate, com Francinei.

Aos 18min o Vozão ficou com um jogador a mais em campo. Gilson fez falta dura no volante Ceará, tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Aos 30min, em nova cobrança de escanteio, o Palmeiras chegou à virada, com Mayko. Após o gol, o Vozão tentou pressionar. O técnico Edmundo Silveira fez algumas alterações, porém a partida ficou no 2 x 1 para o time paulista, que com seguiu a classificação para as semifinais. O Vovô, mesmo com a desclassificação, está de parabéns, afinal essa foi a primeira participação do time cearense no Brasileirão 2010.

Confira o time que atuou pelo Vozão:

Gustavo; Pablo, Anderson Lima e Suélio (Darlan); Olívio, Ceará (Sinho), Jonathan, Rafael e Anderson Sobral; Anderson Barreto (Paulinho) e Máxuell (Katê);

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas