O atleta realizou exames médicos de rotina e, desde a manhã desta sexta-feira, treina em Porangabuçu
(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)

Visando melhorias constantes no desempenho do Ceará para o restante da temporada, a diretoria alvinegra fechou contrato com o atacante Rodrigo Silva. O atleta, que veio transferido do América/MG, tem 31 anos e fechou contrato com o Vovô até o fim de 2015.

Rodrigo Silva já realizou exames médicos de rotina e, desde a manhã desta sexta-feira, 29/05, treina em Porangabuçu. O novo reforço do ataque já teve passagens por tradicionais clubes brasileiros, além de passar seis anos no futebol português.

“Já tive passagens no futebol nordestino e sei da força que o Ceará tem. O time foi campeão do Nordeste recentemente e, para mim, será uma honra vestir essa camisa. Sei da importância da história do clube e sei da força que a torcida tem. Não tenho dúvida que, com o apoio do torcedor, o Ceará vai conseguir conquistar todos os seus objetivos”, analisou o atacante.

Nesta sexta-feira, Rodrigo Silva treinou dos dois turnos, juntamente com o restante do elenco alvinegro. O atleta assinou contrato com o Mais Querido até o fim da temporada 2015 e será apresentado à imprensa nesta tarde, após o treino.

Saiba mais sobre o reforço Rodrigo Silva:

Nome: Rodrigo Daniel Lopes da Silva;
Apelido: Rodrigo Silva;
Posição: Atacante;
Data de nascimento: 15/06/1983;
Natural de: Florianópolis/SC;
Peso: 71 Kg;
Altura: 1.83m;
Clubes: Figueirense/SC, Corinthians/AL, Nacional/Portugal, Leixões/Portugal, União Leiria/Portugal, Estoril/Portugal, ABC/RN, Criciúma/SC e América/MG.

CONFIRA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM RODRIGO SILVA: http://vozao.net/1FeXt6d.