None

Com o objetivo de reforçar ainda mais o elenco alvinegro para a sequência do Campeonato Brasileiro Série B 2012, a diretoria do Ceará Sporting Club acertou a contratação de mais um atleta para o ataque alvinegro.

O novo reforço do Vozão é o atacante Robert, de 31 anos, que já teve passagens por Coritiba/PR, Palmeiras/SP, Cruzeiro/MG e também pelo futebol exterior, quando defendeu vários clubes e marcou suas passagens pelo futebol espanhol e mexicano.

O novo atleta do Vozão falou sobre as suas expectativas para vestir a camisa alvinegra. “Estou feliz com o acerto e agora, terei mais um desafio na carreira. Espero ajudar o Ceará a conquistar o acesso à Primeira Divisão”, disse.

Saiba mais sobre Robert, que assinou contrato até o fim desta temporada e será apresentado à imprensa hoje à tarde, após o treino:

Nome: Robert De Pinho Souza
Apelido: Robert;
Posição: Atacante;
Data de nascimento: 27/02/1981;
Natural de: Caldeias/BA;
Peso: 70 kg;
Altura: 1.81 m
Clube: Coritiba/PR, Botafogo/SP, Servette/Suíça, São CaetanoSP, Kawasaki Frontale/Japão; Spartak Moscou/Rússia, Atlas/México; PSV Eindhoven/Holanda; Bétis/Espanha, Al Ittihad/Arábia Saudita, Monterrey/México, UAG Tecos/México, América/México, Palmeiras/SP, Cruzeiro/MG, Bahia/BA, Puebla/México, Avaí/SC e Jeju United/Coreia do Sul.