None

A diretoria do Ceará Sporting Club segue o planejamento para a próxima temporada. Focados em 2013, os dirigentes do clube acertaram as recisões contratuais de mais três jogadores.

Veja abaixo mais informações dos atletas que se despedem de Porangabuçu:

Misael

O atacante chegou ao Vovô em 2009, quando o time conquistou o acesso à Série A. Participou da campanha vitoriosa do Ceará na elite do futebol brasileiro em 2010, na qual, o time cearense se classificou á Sul-Americana. Em 2011, Misael foi emprestado ao Vasco/RJ e Sport/PE, retornando em 2012, quando se sagrou Bicampeão Cearense e disputou do Brasileirão Série B 2012.

Márcio Careca
O lateral-esquerdo chegou à Porangabuçu no início deste ano, quando o Alvinegro Cearense disputava o Estadual. Márcio Careca se firmou como titular e ajudou o Vovô a ganhar o Bicampeonato Cearense 2011-2012, enquanto nesta Série B 2012, o defensor vestiu a camisa alvinegra em vários jogos.

Daniel Marques
No fim da temporada 2011, o zagueiro Daniel Marques chegou ao Vozão e participou da campanha alvinegra na Série A. Nesta temporada, o defensor teve boa participação na conquista do Bicampeonato Cearense 2011-2012 e disputou 27 partidas das 34 disputadas nesta Série B.

A diretoria alvinegra agradece ao trabalho dos atletas e deseja sorte em suas carreiras.