(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

O Ceará Sporting Club, através do Presidente Executivo Robinson de Castro, anunciou em entrevista coletiva à imprensa, na tarde dessa quarta feira (29/06), em Carlos de Alencar Pinto, o novo fornecedor de material esportivo do Clube para a temporada. A partir do mês de julho, o Vozão terá como fornecedor oficial de material esportivo a Topper. A nova fornecedora será responsável pelos uniformes oficiais da equipe profissional e também das categorias de base do Mais Querido.

Com duração de três anos, o contrato inclui o desenvolvimento e o fornecimento de todo o suporte de material esportivo do clube. O Ceará estreia o novo uniforme no dia de 22 de julho no jogo contra o Vila Nova, em Goiânia, pela série B do Campeonato Brasileiro.  Já a festa de lançamento do novo uniforme será no dia 20 de julho, em local a ser definido.

“Estamos entusiasmados com a parceria da Topper, já que é uma marca que tem em sua história grande representatividade no futebol brasileiro. Celebramos os 102 anos do Clube neste mês de junho e a chegada de Topper é mais uma razão para comemorar”, afirma Robinson de Castro, Presidente do Ceará Sporting Club.

 “O Ceará é um dos Estados mais importantes para nossa marca. Neste novo momento da Topper estamos somando forças e acreditamos que o Alvinegro cearense se diferencia pela sua tradição. Em breve anunciaremos a camisa que promete agradar tanto ao clube quanto aos atletas e torcedores”, anuncia Paulo Ricardo de Oliveira, CEO da BR Sports, empresa detentora da marca Topper no Brasil.

O Diretor Comercial do Ceará, João Studart, também comemorou a nova parceria do Clube. “Estamos muito felizes em fazer esse acordo com uma das maiores Empresas de materiais esportivos do mundo. Nosso torcedor poderá, em breve, adquirir a nova camisa em todas as nossas lojas oficiais e tenho plena certeza que ficará muito feliz com o design do uniforme”, afirmou.

Lavor Neto, Diretor de Marketing do Clube, falou sobre a importância de confiar a responsabilidade do material esportivo do Ceará a uma grande Empresa como a Topper. “Nós agradecemos também a confiança que recebemos de todos que fazem a Topper. É muito importante sentir que nosso fornecedor de material esportivo também está comprometido com nosso maior objetivo, que é conquistar o acesso à primeira divisão”, destacou.  

Fonecedora pé quente

Nos anos de 1997, 98 e 99 a Topper era a fornecedora de material esportivo do Clube. O Ceará foi tri campeão estadual.

Saiba mais sobre a Topper:

Site: www.topper.com.br

Facebook: www.facebook.com/TopperBrasil

Instagram: www.instagram.com/TopperBrasil