(Foto: Mauri Melo/OPovo Online)

O surto mundial ocasionado pelo novo coronavírus tem imposto medidas urgentes para a prevenção de calamidades maiores que as já vividas pelos cidadãos de toda parte. Tendo em vista tal quadro, a estrutura de excelência da Cidade Vozão passará a servir ao governo do estado no combate ao Covid-19. Através de ofício enviado ao governador Camilo Santana, o Ceará Sporting Club põe à disposição do poder público seu mais amplo centro de treinamento, localizado no município de Itaitinga.

O centro de treinamento conta com 14 quartos para alojamento, departamento médico com equipamentos de primeiros socorros, cozinha, academia e ampla área ao ar livre para disposição de tendas e macas, caso se faça necessário.

Por meio de ofício, o presidente Robinson de Castro aproveitou para parabenizar as ações já tomadas pelo governador na luta contra o vírus. “Por fim, aproveitamos o ensejo para parabenizar as ações que estão sendo implementadas pelo Governo do Estado do Ceará no combate ao coronavírus (COVID-19)”, finaliza o Presidente.

O clube salienta que os poucos atletas ainda alojados na Cidade Vozão serão realocados fora do CT com total cuidado e segurança.

Departamento de Comunicação - CSC