(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Nesta quinta-feira, 07/11, a partir das 19h30 a bola vai rolar para Ceará e Internacional pelo Brasileirão, na Arena Castelão. Um pouco antes, às 16h, outro importante evento movimentará o estádio. Acontecerá, no espaço climatizado do Setor Premium, a fase final da seletiva que definirá o representante do Mais Querido no e-Brasileirão, campeonato de futebol digital organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O campeonato é o maior da categoria no país. Os participantes disputam, além do troféu, por uma premiação de R$ 20.000,00 em dinheiro. Da seletiva sairá aquele que defenderá a camisa do Vozão no torneio. Todo o campeonato é disputado no game PES 2020 para Playstation 4.

Para a primeira etapa online foram disponibilizadas 4.096 vagas por time, sendo 1.024 vagas exclusivas para sócios-torcedores. Os oito melhores da primeira fase se enfrentarão, presencialmente, nesta quinta-feira. São eles João Victor, Felipe Martins, Luiz Carlos, Renato Barros, Alexandro Júnior, Lucas Morais, Eudijuno Escarcela e Rafael Barros.

O vencedor se unirá aos representantes dos demais times e viajará para disputa do campeonato que ocorre na sede da CBF, no Rio de Janeiro, dias 5 e 6 de dezembro. O atual campeão é o Cruzeiro, representado pelo gamer Henr1kynho. O player João Victor, representante alvinegro da última edição, encerrou a competição na terceira colocação.

Departamento de Comunicação - CSC