(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Quem nunca desejou conversar com o Presidente do seu clube do coração?

Então essa é a sua oportunidade. Evandro Leitão participará de um Café da Manhã com Torcedores Oficiais no dia 20 de dezembro a partir das 8h30 no Refeitório de Carlos de Alencar Pinto (CAP). O intuito desse encontro é promover um bate papo informal sobre o trabalho que vem sendo realizado no Vozão e prestigiar a quem tanto nos ajuda, você, Torcedor Oficial.

Quer participar? Então envie um e-mail para [email protected] com seu nome completo, número de matricula de sócio e telefone para contato.

As inscrições começam hoje e vão até dia 18/12/14 (quinta feira).

Dentre os inscritos, serão sorteados 15 participantes que terão uma manhã super descontraída com o Presidente Evandro Leitão.

Os atendentes do Programa Sou Mais Ceará entrarão em contato com os agraciados para realização do check in do evento. Nessa oportunidade serão repassadas todas as orientações necessárias.

Inscreva-se e participe desse momento tão importante!

Regulamento da Promoção:

- Para concorrer basta enviar e-mail com nome completo, número de matricula de sócio e Telefones de contato para o endereço [email protected]
- Exclusivo para Torcedores Oficiais Adimplentes;
- Dentre os inscritos, serão sorteados 15 (quinze) sócios que serão os contemplados para participarem da edição do dia 20/12/2014.
- Participação única, com 01 vaga para cada sorteado (sem acompanhante).