(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Na manhã desta sexta-feira, 04/11, em Carlos de Alencar Pinto, o elenco alvinegro participou do último treinamento antes da partida contra o Tupi, neste sábado, na Arena Castelão. O Vovô é o 10º colocado na tabela da Segundona, enquanto os mineiros, na zona de rebaixamento com 30 pontos, estão na 18ª posição na tabela.

“Todas as equipes merecem respeito. Se você não entrar respeitando o seu adversário, você já começa perdendo o jogo. A gente vai trabalhar para vencer, pois queremos continuar vivos dentro da competição. Temos que nos impor, pois precisamos dos três pontos. A tendência é a manutenção do time que já vem jogando. Precisamos ter mais posse de bola para diminuir as chances do adversário fazer gol”, disse o técnico Sérgio Soares, em entrevista coletiva.

Confira a lista dos atletas relacionados para Ceará x Tupi: Éverson, Lauro, Tiago Cametá, Buiú, Ewerton Páscoa, Charles, Valdo, Douglas Marques, Eduardo, Sanchez, Diego Felipe, Richardson, Raul, Ricardinho, Wescley, Felipe, Felipe Menezes, Guilherme Biteco, Bill, Rafael Costa, Lelê, Serginho e Robinho.